Vamos relaxar na Av. Paulista?



Olá Pessoal!
Nesse dia 08 de dezembro, uma das avenidas mais famosas e importantes do país completa 120 anos...a nossa bela e querida Avenida Paulista. Ela se tornou o centro financeiro de São Paulo. Por ela passam milhões de pessoas todos os dias...é uma agitação só, movimento de dia e de noite...uma vida estressante...ufa!!! mas, que tal uma parada na própria Av. Paulista para relaxar, curtir a natureza, a paz, o canto dos pássaros, fazer uma meditação no meio do dia ou à tarde e, até quem sabe namorar um pouco. Aí podem perguntar os desavisados: é possível?...sim, é possível. Temos em plena avenida agitada um recanto maravilhoso, arborizado com coisas muito legais: o Parque Trianon (Parque Tenente Siqueira Campos). Um lugar com 48 mil metros de área verde, que conta também com uma área com aparelhos para ginástica, playgrounds, trilha, bancos para descansar, ler, namorar, sem contar os pássaros que tem por lá. É realmente um lugar muito agradável para quem procura um pouco de paz e tranqüilidade nessa cidade que não para. O Parque está localizado na Av. Paulista com a Rua Peixoto Gomide, em frente o MASP.
Vale a pena conferir ;-)
Bj

2 comentários:

! Lili ! disse...

seguindo.
obg por visitar meu blog.
bjs

Fabiana disse...

Muito bom Val. Concordo plenamente, este parque é maravilhoso. Em um belo tive duas entrevista por aquela região, uma pela manhã e outra à tarde. Participei da primeira e teria longas 4 horas até a próxima. Então pensei, e agora o farei em plena Paulista nessas longas 4 horas?
Fui caminhando até que por um acaso descobri este maravilhosos parque.Entrei para conhecer e foi o máximo, pude recompor as minhas energias e tranquilidade para a próxima etapa.

Postar um comentário

PESQUISAR