Presentes da vida

Estamos em clima de natal, época onde as pessoas parecem estar mais adeptas a confraternizações. Vemos pessoas lotando shoppings em busca de presentes. Eu particularmente acredito que o maior presente que existe, não só no natal, mas também em qualquer época é o amor. Não posso reclamar da vida, pois ela me deu um grande presente que transforma cada dia, que me proporciona alegria, que me ensina, que me faz até mesmo descobrir coisas das quais não tinha muita noção. Ele permite-me sonhar e tornar possível o que penso, o que quero...me inspira, me fascina, me faz apaixonar sempre mais. Não importa o que digam, o que pensem, o que façam, o que importa é o que esse presente representa para mim e vice-versa...
Agradeço à você, meu grande presente por estar em minha vida!!!
Bj

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR