Somos todos iguais



Olá turminha!

Estava acompanhando as notícias e vi que nessa semana em São Paulo, teremos a semana do Orgulho Gay.
Isso me fez pensar que, infelizmente hoje, ainda vemos a intolerância e a "ignorância" tomando conta de muitas pessoas quando se trata de homossexualidade. Tantas reportagens citando a violência, ainda há discriminação, pessoas que acham que eles são doentes, não são normais, precisam de tratamento, igreja para expulsar o demônio e coisas do gênero =(
Esse é um mês em que os homossexuais saem às ruas em grandes manifestações, pedindo algo que me parece tão simples perante a constituição: direitos iguais. Me parece tão óbvio isso, que fico pensando: por que os políticos ainda não aprovaram a lei contra a homofobia?....por que tanta implicância no direito ao casamento gay?...por que não adotar uma criança?...talvez, um dia quem sabe, essa luta não precisará mais existir...no dia em que o "AMOR AO PRÓXIMO" realmente prevaleça...quem sabe!!!

5 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá, tudo bem?

Infelizmente preconceito é uma coisa que pelo andar da carruagem... sempre vai existir!

Beijos.

http://www.girlsupimpa.com/

Bárbara Daisy disse...

Todos temos esse direito. E tem que ir às ruas lutar contra o preconceito, melhores condições de vida, mudança na legislação sim.

Sou contra apenas àqueles homossexuais que não respeitam as outras pessoas e se agarram de forma vulgar em lugares públicos ou agem de forma vulgar.

Porque vulgaridade é feio pra qualquer um.

:**

Maíra Cunha disse...

Nossa que blog lindo, adorei! Acho ridículo os homossexuais terem que sair em manifesto pedindo igualdade ainda nos dias de hoje! Mais infelizmente isso vai perdurar por muito tempo por causa do tanto de pessoas preconceituosas de mentes doentias".

http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

Lary Yah disse...

Pois é, o preconceito é horrivel, cara!

Beeeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

urbanascidades disse...

A homofobia é somente uma das formas mais visíveis de preconceito e discriminação. O ser humano é preconceituoso por natureza. Discriminamos pela política, pelo futebol, pelas aparências, pela condição social ou material, enfim por tudo e a todos. Somos todos feitos da mesma matéria, e vamos para o mesmo lugar (variações conforme a crença pessoal de cada um).
Abaixo todos os preconceitos.
Paulo Bettanin

Postar um comentário

PESQUISAR