Frases irritantes


Olá turminha!!!

Navegando pela internet, vi uma página que comenta com humor, as dez frases mais irritantes: será que algum de nós já ouviu uma dessas e se irritou também?....acho que sim =)
Vamos a elas:

As 10 Frases Mais Irritantes de Todos os Tempos

1 - Só um minutinho que eu vou estar transferindo o senhor para estar resolvendo o seu problema em outro departamento.

2 - Desculpe, senhor, o guichê está fechado.

3 - É do 94-B? Sua sogra está aqui. Posso deixar subir?

4 - Aquele bolo na geladeira era seu?

5 - Vamos trabalhar esse sábado para colocar tudo em dia, OK?

6 - Ei! Eiiii! O pneu tá furado!

7 - Da última vez que eu te vi você estava mais magro.

8 - Desculpa, fofa, mas eu estou guardando esse lugar.

9 - Ei, o banheiro está ocupado! E não tem previsão pra desocupar!

10 - No meu tempo não era assim.

Até mais =)

4 comentários:

Bárbara Daisy disse...

A primeira frase é irritante principalmente pelo erro de construção. A do bolo é irritante demaissss, isso acontece quase o tempo todo aqui em casa :(

hauhaua

abraço, Anjo!
Gostei!

:*

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

A primeira: 1 - Só um minutinho que eu vou estar transferindo o senhor para estar resolvendo o seu problema em outro departamento. é a mais irritante da lista!!!!!!

Odeio essas transferencias de ligação, e quando vc chega no outro departamento, tem que falar tudo novamente sobre o problema! Um saco!!!!

Adorei seu post!
Beijos

Lu Lopes disse...

Olá, obrigada pela visita em meu blog. Já estou te seguindo.

A nº 1 é sem dúvida a mais irritante. Dá vontade de quebrar o telefone de tanta raiva com o tempo em que somos enrolados nessas ligações. rsrs

Tenha um bom domingo.
contosimpossveis.blogspot.com

Bruno Gaspari disse...

Divertido post rs gostei!
Obrigado por me visitar
estou retribuindo e
te deixo parabéns
por seu blog;)

Beijão

Postar um comentário

PESQUISAR