Clima de amor no ar!

Olá turminha!!
Bem, hoje é uma data especial para os apaixonados, é o dia dos namorados!!!
Por isso, estou aqui, com uma mensagem simples, sem muitas delongas, afinal, se tratando de amor, devemos mais demonstrar do que falar.
Esse dia, mais do que troca de presentes, deve-se comemorar o amor e refletir sobre sua importância, valorizando cada gesto, palavra e momentos vividos ao lado da pessoa amada. Devemos lembrar que o amor deve ser celebrado sempre e que a pessoa amada deve ser conquistada todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Muito amor, muita comemoração e muitos carinhos à todos os enamorados....ah, claro, não posso deixar de desejar felicidades mil ao meu lovizinho tão tchuc tchuc....ti amo amore mio!!!! ti voglio per sempre con me!!
Dedico o vídeo ao meu amor e à todos os apaixonados.
Feliz Dia dos Namorados =)


2 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Feliz dia dos Namorados pra vc!!!
Eu ficarei em casa! Porque viajo com meu amado no fds! =)

Beijos
2 Sorteios Ativos | Divulgue seu Sorteio Aqui | Favoritos do Mês Maio

Bárbara Daisy disse...

humm que post lindo!
Em casa vejo o vídeo que aqui no trabalho não tem áudio.

um dia muito proveitoso pra vocês!
:**

Postar um comentário

PESQUISAR