Can't take my eyes off you

Estou aqui pensando em tudo que acontece na vida. No momento que estamos só, de repente surge alguém que pode mudar nossos dias. Alguém que faz a gente sair do cotidiano, fazer coisas que nem pensamos muito em fazer ou, simplesmente nos envolve de uma forma tão gostosa que passamos a agir utilizando nossa liberdade e vontade. Essa pessoa nos faz sentir uma felicidade maior em tudo que pensamos e fazemos...ah, agora sim tudo faz sentido e tem sentido, uma razão de ser. Isso tudo porque um sentimento toma conta de nós...e é tão bom!!! É assim meu amorzinho, que me sinto depois que o céu me presenteou com você. Essa é uma forma de demonstrar o que sinto e penso =)
Dedico um trecho de uma canção que gosto muito e que diz um pouquinho de mim para você!
I love you ;-)


0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR