Quanto riso...quanta saúde!!!!


Olá Pessoal!
Bem, meu último post foi sobre stand up que eu adoro, porque me diverte e me faz rir muito. Pensando nisso, resolvi falar hoje sobre o riso e a importância dele em nossa saúde.
Todos nós ouvimos que rir faz bem, que as pessoas gostam de pessoas que são alegres, felizes, pois é o riso faz muito bem à nossa saúde. Ele é responsável pela liberação de endorfinas, que reduz a dor e a ansiedade e também melhora nosso sistema imunológico. O ato de rir expande as artérias, aumenta a respiração e combate os níveis de dióxido de carbono no sangue. Pesquisadores dizem que uma boa gargalhada massageia nossos órgãos internos, sem contar que rir é uma forma de exercitar o físico. Músculos são ativados, aumentando a freqüência cardíaca, ampliando a respiração com a troca maior de oxigênio.
Outra coisa interessante que descobri é que ele provoca o relaxamento muscular e diminui dores tensionais e ajuda a reduzir o risco de doença coronária
Caramba...rir é muito bom mesmo!!!...Ainda bem que sou da turma da risoterapia =)
Rir faz bem e não custa nada. É um bem contagiante, então, vamos sair contagiando por aí?...de risos é claro ;-)
Desejo boas risadas à todos =)
Até mais!



8 comentários:

Carol Nana disse...

Rir é muito bom msm, ainda mais aquelas gargalhadas inesperadas :) Faz bem pro coração :))))
Adorei o blog e tô seguindo, me segue de volta???
xxx

http://dropsparadise.blogspot.com/

Antisopa disse...

Muito obrigado pela visita no meu blog.Adorei o seu post, parabéns.

WWW.sooquevoceprecisa.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oiee! =)
Vim retribuir o comentário lá no blog, e agradecer pela visita! Seja sempre bem vindo!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

Inforblog disse...

Olá Anjo, curto muito o seu blog. Voce está na corrente de divulgação conosco? Lhe enviei e-mails, mas nao consegui contato. Aguardo resposta no jo.targino22@gmail.com ou www.blogginfor.blogspot.com

Clube da Luluzinha disse...

Olá... sou da corrente de divulgacao. gostei muito do template\aparencia do blog. Virei mais vezes.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, muito bom mesmo, ja estou seguindo... bj

www.kiil-informatica.blospot.com

Patricia Xavier disse...

Oi Anjinho! Passei por aqui para conferir as novidades e dizer que deixei um selinho pra vc no meu blog. Beijos e bom fds!

Unknown disse...

é bem como dizem mesmo né:
rir é o melhor remédio!
adorooooo

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

Postar um comentário

PESQUISAR