Nessa noite...



Hoje...uma boa noite...
onde no céu, as estrelas brilham e
assim como brilham também, meus olhos ao lembrar de você.

Hoje... Uma noite bela...
noite em que poderíamos juntos
viver intensamente nosso amor
sem pensar no mundo aqui fora.

Hoje...uma noite calma...
noite em que gostaria de sentí-la
sentir seu corpo junto ao meu
sentir as batidas do seu coração.

Uma noite em que nossos corpos
se tornariam apenas um
e como numa linda canção expressaria
todo meu amor num simples toque.

E ao tocar seu corpo
é como se estivesse  tocando o céu
e ao sentir teu sabor
sentir-me-ia em um belo vôo entre as nuvens.

Sabe por que escrevi tudo isso?
É que... de repente senti seu perfume
e ele me fez sentir seu amor
dentro do meu coração.

Te amo!!

2 comentários:

Bárbara Daisy disse...

Que bonito ^^
temos alguém apaixonadamente inspirado aqui ^^
:**

Inforblog disse...

Caraca, que romantico heim... hj o clima tá bom. Acabei de passar no Kill que está no mesmo climax também;) Um abraço para ti anjinho!!!

Postar um comentário

PESQUISAR