Rasgando o coração


Hoje é aquele dia em que a agonia tomou conta de mim. Sinto meu peito apertado. É como se uma mão apertasse meu coração de uma forma tão intensa, que chega a faltar o ar.
Na realidade, não sei o que fazer com todo esse amor e com tanta saudade.
Fico aqui só e nessa solidão sua imagem é latente, nossas lembranças me cercam e aí a saudade vem voraz. Que dor é essa que não sai de mim, não passa, que me deixa assim, com lágrimas nos olhos, que caem e molham meu rosto, que provoca um soluçar que sei lá, faz faltar o ar. Fico pensando: "será que vai passar?"...tem que passar, afinal, preciso dar um ponto final, já que você não vai voltar, porque seu ponto final já foi colocado. Tenho que conseguir, não sei como, mas, preciso tentar viver sem você, me acostumar sem você, caso contrário, acho que posso enlouquecer.

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR