Que pena!


Nossa história...ah, nossa história nasceu tão assim, de uma maneira até desproposital, de forma natural.
Construímos um caminho tão bonito, um sentimento que foi evoluindo. Sempre lado a lado, sempre conversando, compartilhando, somando, amando!
Por mais difícil que as coisas fossem, sempre era bom nossa companhia mútua. Passeios, viagens, sorrisos, brincadeiras, danças, enfim, nossa diversão em coisas simples.
O tempo passou, meu amor aumentou, mas, do seu lado, num dado momento, talvez tenha se perdido um pouco. Vontades diferentes, talvez isso, mas, acredito que nossos erros acabaram por nos afastar pouco a pouco. Afastou mais você de mim do que o inverso. Atitudes suas que me feriram; atitudes minhas que te irritaram; até tentávamos ajustar algo aqui e ali, mas, outra situação externa causou um mal maior e, por causa de pessoas externas, minha infantilidade falou mais alto e errei...e errei de novo e a rejeição aumentou...e como dói ser rejeitado pela pessoa amada. 
Ah...como eu queria voltar no tempo, ter agido de outra forma. Queria ter uma chance, assim como já dei à você outras vezes. Mas, o tempo...o tempo não volta e a chance nem sempre é dada.
Sabe o que é pior?...é ter aqui dentro de mim, um amor tão grande que você já nem acredita mais. Aí penso: o que faço com isso agora?
Gostaria de um recomeço, gostaria que todas as coisas boas que vivemos se sobrepusessem aos erros, e assim, pudéssemos nos dar uma nova oportunidade, zerando tudo, nos reconquistando,  mas, é pedir muito para você hoje.
Quem sabe o que a vida nos reserva?. Eu sei que sentirei (já sinto) sua falta...só espero que você também possa sentir a minha em algum momento, assim, acreditarei que nem tudo estará perdido.
Precisamos levar o melhor da nossa história e deixar que o bom sentimento fique em nós.
Te amei...te amo!

"Lastimo não só pelo término do nosso relacionamento, mas também, por tudo aquilo que poderíamos ainda viver"

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR