Os sentimentos




Tenho hoje, três sentimentos em mim:

Amor. Sentimento grande e verdadeiro que tenho aqui ainda. Por tudo que possa ter acontecido, não consigo sentir algo diferente do que esse sentimento sincero e puro.

Dor. A dor da separação. Dor de um sentimento que ainda está aqui, tão presente e pulsante em meu coração. Dor da ausência, dor da falta de carinho e da sua atenção.

Ódio. Ódio da maldade. Ódio de quem jogou baixo com minha vida pessoal, de quem expôs algo que não devia, que infernizou. Ódio de alguém com quem você se uniu e desferiu um punhal em meu coração. Mas, tenho a certeza da justiça e pela minha intuição ela virá, esse infeliz não tarda a pagar pelo mal feito e saberei do sofrimento que a vida fará a esse que foi sujo, que é sujo e só eu vejo. Mas, a lei do retorno que a vida traz, em breve me devolverá a paz.

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR