Toda forma de amar




Quando surgiu, o momento era de reflexão e uma certa solidão. Não estava querendo nada além de entender algumas coisas que aconteciam. O primeiro contato foi simpático, depois as conversas foram aproximando essas duas criaturas.
Ela já sabia o que queria, coisa de quem é determinada. A outra ainda não tinha percebido.
Com o passar dos dias, veio a proposta e o sim. Foi o início de uma história surpreendente.
Nick, uma jovem linda, inteligente e super decidida; Alessandra (Alê) tímida e muito focada em seu trabalho. A proximidade entre elas era cada dia maior. Sem muitas pretensões, Nick gostava de ficar ao lado de Alê e, depois do beijo rápido, eis que as coisas se acentuaram. Nick provocava Alê, testava seu real interesse, isso fazia o ciúmes de Alê aparecer, algo que ela não sentiu antes, além do que, Nick ainda estava em um relacionamento e isso incomodava Alê, até que um dia, Nick ficou totalmente livre e a história parecia ganhar o devido espaço em suas vidas.
Pelo jeito de Nick, Alê se sentia insegura, porque além de cobiçada, a linda Nick um dia, acabou se interessando por outro, deixando Alê decepcionada, com o coração, machucado, tão ferido, que pensou em desistir do relacionamento. Quanto mais os dias passavam, a indecisão de Nick, fazia com que Alê pensasse cada vez mais em partir, mesmo sofrendo e eis que Nick decidiu ficar ao lado de Alê e declarar seu amor. Com o tempo, Alê foi buscando cicatrizar a ferida e continuou se dedicando inteiramente ao seu amor, contra muitas coisas, mas, ela estava certa que deveria dar uma chance à felicidade. Elas se completam e se amam, mostram que amor é coisa de duas almas, independe de qualquer explicação palpável, visível.
Alê, às vezes, ainda sente alguma insegurança devido a situações passadas, mas, enxerga em Nick a alegria dentro do relacionamento que constroem ao ano após ano.
Essa história fala sobre o amor, sentimento bonito que há, independente de cor, classe social, condição sexual ou religião. Amar sempre vale a pena, ser amado também =)
Espero que gostem dessa história =)



3 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu blog e tbm estou seguindo.
Obrigada por seguir.
Beijos

Neiva Marins disse...

Olá, vim retribuir a visita, seu blog é lindo viu. Seguindo já, ah o texto eu tbm gostei bastante, eu lí viu!! <3
Beijim...
http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá.

Belo texto. Quando é amor de verdade, tudo conspira para que ele se fortaleça.

Beijos.

Postar um comentário

PESQUISAR