A dádiva da vida!

 
"E a vida, diga lá o que é meu irmão, ela é a batida de um coração, ela é uma doce ilusão...ela é maravilha ou é sofrimento?...ela é alegria ou lamento?" (Gonzaguinha)

Estava lembrando dessa música de Gonzaguinha e refleti um pouco sobre a vida.
A vida é algo de maravilhoso que Deus nos dá...podemos aproveitá-la ou desperdiçá-la, tudo depende de nós.
Nela, há dias de paz e há dias de guerra, há dias de alegrias e de tristezas, há momentos de decisão certa ou errada, tudo dependerá da resposta que o tempo nos traz. O tempo é outra dádiva, com ele aprendemos muito.
Relembrei fatos que aconteceram, onde a vida me trouxe algumas situações e o tempo foi meu melhor conselheiro. Recebi minha primeira surpresa e aceitei, o medo se fez presente em alguns momentos, mas o tempo me ensinou a ter segurança. Depois tive uma situação desagradável, daquelas que a gente se fere gravemente, que no primeiro momento pensamos em desistir, mas o tempo, meu querido amigo, estava ao meu lado e decidi continuar. Foi a melhor escolha?...acredito que sim e sei novamente, que o tempo, meu aliado, me mostrará que acertei na decisão de estar contigo, porque onde há sinceridade de sentimento, pensamentos bons e confiança, permanecer no caminho é o mais correto.
Então, vamos continuar nossa estrada e lá na frente, veremos que a vida nos colocou uma missão muito gostosa: sermos felizes!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente a vida não é fácil, e viver depende muito de como encaramos os fatos e nossos tropeços, Retribuindo a visita e detalhe: Já te sigo rsrs bjux

Postar um comentário

PESQUISAR