Se...


Às vezes, bate aquele momento na vida, em que desenvolvemos a teoria do "se"...e foi isso que aconteceu comigo hoje. Me peguei no seguinte pensamento: e se eu tivesse virado as costas naquele momento?...e se tivesse me ausentado?...se tivesse falado com toda a emoção daquela hora, o que aconteceria?
Será que sentiria raiva? se me ausentasse, sentiria minha falta?, pensarias melhor?...bom, fato é que, vendo tudo isso, dá para acreditar que foi tomada a melhor decisão, ainda que pudesse contrariar qualquer razão, ainda que correndo "talvez" o mesmo risco, melhor assim do que se penalizar lá na frente por não ter tentado e esse "se" atormentar os dias... bom mesmo foi ter deixado o sentimento falar mais forte, afinal o que importa é fazer valer a pena...se vale a pena, nada é em vão!


5 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá :)

Bela reflexão! Se o amor é verdadeiro, tudo vale a pena =D

Aguardo sua visita ^^

Beijos =*

Girl Supimpa

Unknown disse...

Ciao Anjo!
Il testo è bellissimo, con sincerità e sentimento. Come ha detto Fernando persona: tutto vale la pena se l'anima non è piccola. Abbraccio

Unknown disse...

Que lindo anjinho!!
Seja bem vindo ao Tricotando a Vida seguindo seu cantinho tbm:)

Beziquinhos docess..

Drika Bello/Tricotando a Vida

Vanessa disse...

Verdade, quando fazemos valer a pena nada é em vão !"

http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Na vida tudo vale a pena até as coisas mais tosca.

Adorei o seu blog,estou seguindo.

Beijos
http://www.thepurpleblood.com/

Postar um comentário

PESQUISAR