Bora ser feliz?






Pensar sobre algumas coisas da vida é bom, nos ajuda a refletir sobre questões importantes e, no nosso dia-a-dia tão intenso, cheio de atividades, precisamos realmente parar e refletir.
Fiquei pensando em algo que pode parecer mórbido, mas, fiz a seguinte pergunta: e se eu morresse hoje, o que eu deixaria? Será que fui legal com as pessoas que mereciam o melhor de mim? o que plantei de bom?
E o que levaria comigo? mais dores ou mais amor?
Quantas pessoas já partiram de nossas vidas e pensamos o quanto poderíamos ter feito, ter falado algo importante para elas, ter valorizado melhor os momentos.
Pois bem, como não morri ainda, graças à Deus, vou atentar-me ainda mais àqueles que me cercam e te convido a fazer o mesmo.
Vamos dar valor a cada gesto, a cada momento, vamos sorrir, brincar, abraçar, beijar, demonstrar nosso afeto. Não percamos tempo com coisas irrelevantes, pensemos antes de falar qualquer coisa que possa magoar, porque não sabemos qual é o nosso tempo aqui, então, vamos ao que realmente importa: ser feliz!
Pensem nisso! =)


0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR