Mudar é preciso!!!

Hoje estou meio down, sentindo uma insatisfação por mim, devido algumas coisas que sinto e  daí saio fazendo besteira, por isso, decidi repensar a vida e aqui estou, no meio dos meus pensamentos, conversando com meu eu e observando que algumas sensações me invadem e me levam a fazer coisas que jamais havia feito ou pensado em fazer. Depois de uma atitude imbecil que tive ontem, percebi que teria que parar, respirar fundo, fazer uma análise e decidir o que fazer e tomei de vez uma decisão: QUERO SER FELIZ E SÓ....
Quando digo isso, VOCÊ sabe a que me refiro....quero continuar ao seu lado, vivendo tudo de bom que nos acompanha desde o início e construindo a vida muito melhor. Quero deixar de lado coisas pequenas, que não levam a lugar nenhum e só tendem a destruir algo tão bom e tão gostoso em nossas vidas.
Prometi pra mim que desse dia em diante, não permitirei que nada de mal ou de negativo tome conta de mim. Tenho que ser mais forte que qualquer coisa, passando por cima, agindo com sinceridade, como sempre fiz, ter maturidade e agir com foco no mais importante: O AMOR!!!
Perdoe-me pelo erro cometido e permita que eu continue te oferecendo o melhor de mim e trabalharei para corrigir o pior em mim, para que possamos continuar com nosso relacionamento, nossos sonhos, nosso amor!
Te amo!!

1 comentários:

Amanda chiodi disse...

amei o texto,muito lindo,refleti também,muito sobre isso,beijos

Postar um comentário

PESQUISAR