Pensando em você



Estou aqui ouvindo uma canção, uma das primeiras que dediquei à você, lembrando do seu lindo rosto, do seu sorriso que me encanta, lembrando de tudo que fizemos e fazemos e me deu uma saudade de você. Gostaria agora de passear de mãos dadas com você, brincar, alimentar os bichinhos...o bom de tudo é que nos encantamos sempre mais, mesmo nas mínimas coisas, sorrimos nos mínimos gestos, gostamos de coisas em comum. O tempo passa tão rápido quando estou com você e do contrário, parece que se arrastam os ponteiros do relógio. Bom demais estar contigo. Esse é um trecho da canção que dedico à quem me faz bem, me faz feliz: você! 

"Se un dia te sientes mal
yo de bien te llenaré
y aunque muy lejos tú estés
yo a tu sombra cuidaré
siempre a tu lado estaré
y tu guardian yo seré
toda la vida"



2 comentários:

Unknown disse...

Oi =)

Como é bom se sentir assim, apaixonado e sentir o mesmo retorno da pessoa que está ao nosso lado :D
Tenha um ótimo dia.

BeijosGirl Supimpa

Anjinho disse...

Verdade! Ainda existe pessoas com sentimentos sinceros, mesmo que sendo raridade nos dias de hoje, por isso, valorizar é a chave do sucesso ;)
Obg.
Bj

Postar um comentário

PESQUISAR