Amor: o nosso presente


Lembrei de quando chegaste. Estava sem pensar em nada, não buscava nada, não esperava nada e a vida, o que fez? Me deu você!
Difícil resistir a proposta, porque é difícil resistir ao seu sorriso, seu olhar....no início incertezas, o tempo foi passando e um susto, apenas um teste, uma brincadeira :)
Tive mais dois sustos, mas era o ciúme e a sua insegurança que ocasionaram isso, mas, passou e nos firmamos, porque o sentimento estava cada dia maior, mais forte.
Tantas coisas boas, tantos momentos inesquecíveis, tantas coisas fomos aprendendo. Temos algumas diferenças que podem parecer absurdas, mas, entre nós, sabemos que elas nos ajudam no equilíbrio dessa história tão bonita.
Desde o início, uma coisa que sempre temia era perder você a qualquer momento e isso quase aconteceu, vi a tristeza tomar conta do meu ser, porque não conseguia imaginar meus dias sem você, não sabia o que faria com todo o amor existente em meu coração, foram dias angustiantes até a frase que eu esperava. O amor, quando é de verdade, merece uma chance e assim foi conosco e, quer saber?...foi a melhor coisa que aconteceu.
Acredito que foi um ponto onde você pode enxergar, mais do que nunca, o amor que conquistou e que possui somente para você. Para mim, serviu para ter a certeza ainda maior, do que você sente por mim e assim, continuamos escrevendo uma linda história que, apesar das diferenças, de opiniões alheias incorretas, críticas, o mais importante prevalece e prevalecerá: nosso amor!
Nesse dia especial, só quero dizer, ou melhor, reafirmar o quanto te amo, o quanto você é importante para mim, que por você faço coisas que jamais cheguei a fazer, não meço esforços para te ver feliz, pra ver um sorriso em seu rosto e quero que saiba que farei de tudo para que sejamos felizes até....posso dizer até que a morte nos separe?!!!....acho que sim né? ;)


3 comentários:

Unknown disse...

Oi, tudo bem?

Chorei ao ler o texto :'(
De uma coisa eu tenho certeza, quando é pra ser amor verdadeiro, nada nem ninguém mudará o rumo da história =D

Beijos ^^

Girl Supimpa

Sopros disse...

Oii chuchu, tudo bem?
Vim retribuí sua visita.
Amei seu blog e seus textos. Afinal sou louca por textos, principalmente os de amor.

Xoxo

The Little Girl With Big Dreams

Unknown disse...

Que lindo, só isso posso dizer. Amor assim é raro e digo, quem está recebendo esse amor, segure, porque isso é difícil atualmente. Eu que diga =(

Postar um comentário

PESQUISAR