Que venha 2013!!!


Muito bem, estamos novamente nos preparando para um novo ano. Nessa época é comum para algumas pessoas, fazer um retrospecto no ano que se finda. Eu, pra falar a verdade, não faço isso, mas esse ano confesso que estou revendo algumas coisas.
Sei que muitas coisas boas aconteceram, ganhei muito, perdi também, material e sentimentalmente. Magoei sem intenção, errei querendo acertar, amei o máximo que pude, compreendi, compartilhei, ajudei, apaziguei e também causei confusões. Ufa, esse ano aconteceram muitas coisas!
Quero somente que tudo que tive de bom em 2012, continue dando certo no ano que se inicia, que eu possa corrigir os erros, melhorar tudo o que eu puder e, que acima de tudo, eu, assim como todos que me cercam, tenhamos paz e harmonia!
A todos que me seguem, desejo um 2013 repleto de coisas boas e grandes realizações :)


4 comentários:

Unknown disse...

Dobbiamo riflettere e cercare sempre di migliorare la.
Felice anno nuovo!
Abbraccio

chica disse...

E já chegou!!! Desejo que seja lindo pra ti! abraços,chica

Lylian Boiteux disse...

Tudo de bom são os meus votos.Obrigada por me seguir! Estou seguindo também.Beijo,Lylian

Projeto de Deus 👏 disse...

Já em 2013.

Venho retribuir sua visita e comentário.

Tudo de bom nesse novo ano pra ti e família!

Obrigada e volte sempre!

Postar um comentário

PESQUISAR