Amar...Há coisa melhor?

Cada dia me convenço de uma coisa: aquele sim que dei à você, foi a melhor resposta da minha vida.
Tudo iniciou de uma forma assim, sem grandes pretensões, mas, a medida em que o tempo se passou, nos apaixonamos e tudo entre nós foi se intensificando. Diferenças? parece que uma delas é um pouco "grandinha", mas aí que é que está boa parte: isso equilibra nosso relacionamento. Seu jeito me encantou desde os primeiros dias e me encantam sempre. O mais gostoso é que meu amor por você só aumenta, o desejo de ficar ao seu lado por todos os dias da minha vida só cresce. Penso em você todo instante, te vejo em cada lugar, te tenho presente em cada mensagem, em cada telefonema, em cada canção. Você faz parte da minha vida, faz parte de mim. Estás em meus sonhos, em meus pensamentos, em meu sorriso, em meu coração, em meu olhar.
Você é meu amor....minha inspiração...meu desejo...meu sol!!!!!
Quero, mais uma vez, que saiba que te amo muito e cada dia mais quero viver ao seu lado para sempre!

1 comentários:

★°.¸¸.•´¯`♥ღραттуღ♥ ヅ disse...

❥¸¸.☆❥¸¸.☆¨¯`❥❥¸¸.☆❥❥¸¸.☆❥¸¸.☆Oohh...''vive L´amour''❥¸¸.☆❥¸¸.☆¨¯`❥❥¸¸.☆❥❥¸¸.☆❥¸¸.☆‏

Postar um comentário

PESQUISAR