Pensamentos apenas....

Olá turminha!!
Estava aqui pensando em muitas coisas que presencio no dia-a-dia e quero compartilhar com vocês, quero saber o que acham a respeito.
Vi notícias tais como pessoas que se recusam a fazer o teste do bafômetro após provocarem acidentes e até mortes no trânsito. Para mim, não tem que querer, tem que ser obrigatório, aliás, como tudo nesse país depende do lado que se está (da riqueza ou da pobreza), isso é relativo, porque enquanto pobre vai para a cadeia, a pessoa que mata e tem dinheiro, paga uma fiança "básica" e responde em liberdade e continua praticando as barbaridades.
Outra coisa que me chamou a atenção, é essa história que vem sendo noticiada do Dep. Demóstenes com o Carlinhos Cachoeira. Sinceramente, com todas as gravações aí divulgadas, esse cara deveria renunciar e ser proibido de se candidatar a qualquer coisa pública, como tantos outros envolvidos em esquemas de corrupção.
Agora, uma coisa que não entendo é os hospitais que para atender uma pessoa que está mal, muitas vezes deitada no chão por falta de cadeira ou maca, fica horas para ser atendida, enquanto policiais abrem caminho para que a ambulância de um cantor, filho de famoso, possa chegar no menor tempo possível em um hospital particular de São Paulo. Tudo bem, que as condições dele são de risco, mas, pelo amor de Deus né, tantas pessoas passam pela mesma situação todos os dias em São Paulo e, nem por isso, a polícia faz isso, muito pelo contrário, tem que se contar com o bom senso dos motoristas apressados da grande metrópole.
Bem, só lembrando, esse é um ano de eleições municipais, só espero que o povo tenha consciência e vote certo, porque as coisas estão cada vez mais complicadas e difíceis....vamos prestar atenção!!!!

1 comentários:

Cigana Raicha disse...

Olá!!! é um prazer inorme estar aqui em seu blog adorei!!!!
Aproveito a oportunidade para convidar a visitar meu blog:
Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se vc me seguisse também.


http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

PESQUISAR