Tentando entender...




Estranho às vezes me sentir tão triste, tão só e sem ânimo...hoje estou assim.
Acho estranho porque na maior parte do tempo, tenho a companhia da alegria, da animação, do bom humor. Fico pensando, o que será que me deixa assim certos dias? será que falta o primeiro passo para uma reforma íntima verdadeira? Será que estou vivendo um mundo que nem eu reconheço? ou simplesmente, não sei o que se passa comigo? Sempre me achei forte do tipo que nada poderia me abalar a não ser a morte, não minha, mas das pessoas amadas, mas tenho minhas dúvidas em relação a essa fortaleza. Vejo que sou apenas Ser Humano, factível de sensações boas e más, que possui um lado de luz e um de sombra, que possui dores e não somente alegrias...é isso!!

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR